sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Como foi nossa viagem de Navio?

Bem...foi MARAVILHOSO!!!!
Nos divertimos muito, comemos bastante, assistimos ao show do Claudio Zoli, visitamos Búzios - RJ, Salvador - BA e Ilhéus - BA. Foi a melhor viagem que fizemos até hoje e não será a última. Muito calor, apesar de chover em São Paulo, todos os dias que estávamos fora não pegamos nenhum pinguinho de chuva, muito sol, muita piscina com água do mar, muito refrigerante, água de côco, suco e água. É muito grande o navio, neste que fomos cabe 4000 pessoas, parece que estamos um hotel em terra, normal, mas quando o comandante põe o Navio pra correr temos que nos segurar pra não vomitar..rsrsrs, passei muito mal no primeiro dia, e no último, pois a velocidade era maior que nos outros dias, pois precisava chegar mais rápido no destino deste dois dias. Foram SETE dias maravilhosos e que eu nunca irei esquecer. Nunca, na minha vida, imaginei que eu iria viajar para conhecer tantos lugares como eu já conheci depois que conheci o Wesley. Assim aprendi a gostar de viajar. Já fomos pra Caldas Novas - GO, Vitória e Guarapari - ES, Visconde de Mauá e Paraty - RJ, Águas de Lindóia, Lins, Atibaia, Ubatuba, São Sebastião, São Luis do Paraitinga - SP e com certeza tem mais, mas eu não consigo me lembrar agora. Eu sou muito feliz!!! Muitos questionam o porque que até agora não tivemos filhos ainda e se tivéssemos com certeza não tinhamos viajado tanto, mas não é o principal motivo de não termos até hoje. Vejo muitos casais e dificuldade, pois não esperaram ou não planejaram direito as coisas e que nunca tiveram a oportunidade que temos de fazer as coisas que fizemos até agora, pensamos que era melhor eu e o Wesley terminarmos a faculdade primeiro, ter um lar para morar que foi comprado com tanto esforço e sacrifício e muitas vezes as pessoas nos julgaram por isso. Tínhamos certeza, com grande fé que o Senhor iria nos abençoar nas escolhas e decisões que iriamos tomar, pois sempre colocamos Ele em primeiro lugar e continuamos colocando. E vejo que o Senhor nos abençou muito mesmo, e o mais importante, nos ajudando na preparação de uma missão maior e diferente aquina Terra, de ser pai e mãe de Seus filhos. Amo muito tudo isso.

Um comentário:

  1. Jackie... nao se preocupa se o babies não chegaram ainda...
    Eu e o Tim nos perguntamos por quase 1 ano porque esse momento não chegava...
    Hoje sabemos porque.
    O Senhor faz tudo no tempo certo. É dificil entender e ter paciencia... mas depois tudo faz sentido e a gente aprende que a maneira do Senhor é sempre a melhor maneira =)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...