quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Novidades...

Minha irmã faz vários cursos na área de massagem, e no Ano Novo ela fez em mim o Shiyatsu. Sou uma espécie de rato de laboratório, sendo cobaia dela!!rsrs Mas é muito legal, pois estou ajudando para ela praticar e eu recebo massagem grátis. Então, ela disse que todos os pontos que estavam doloridos ( quando se sente dor em um determinado lugar reflete para que algum outro esteja com problemas, no meu caso são ponto de depressão, fígado e intestino ) em mim eram pontos de depressão. E ela perguntou como eu estava, aí eu comecei a refletir o que estava de errado em mim. Imagina, eu com depressão?! Não pode ser!!! Mas realmente percebi que era sim! E pensei, pensei muito. Refleti sobre tudo que está acontecendo em minha vida, e descobri que nem tudo está como eu planejei. Tenho algumas pendências para resolver. Mas já comecei o ano mudando alguma coisas. Comecei fazendo Inglês. Algo tanto planejado, mas muito prorrogado. E ontem recebi uma notícia que me deixou muito feliz, mas por enquanto não posso contar, em breve. Vou mudar de apartamento em março ou abril, vou tirar férias na época da mudança pra organizar tudo e consequentemente mudarei de Ala também. Semana que vem conto mais!!

Um comentário:

  1. Tenho certeza que esse ano vai ser um ano de muitas conquistas pra vc =)
    bjos querida

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...