quinta-feira, 22 de julho de 2010

Aniversário de Casamento!! Cinco Anos!!


Entre hoje e amanhã, Wesley e eu, completamos cinco anos de casamento...Por que dois dias? Porque hoje é do nosso casamento no civil e amanhã nosso casamento no Templo...Estou muito feliz, e sinto cada vez mais que o amo muito, mais e mais, a cada momento!! Ele me fez uma surpresinha!! Nesta semana ele está trabalhando à noite e não nos vemos quando chego do trabalho, então ele deixou meus presentes em cima da nossa cama, que lindo!! Ele me deu uma coração de pelúcia escrito "Eu amo você!", do jeito que eu sempre quis ganhar!!! E uma lata com chocolates da Cacau Show, hum que delícia, já comi dois bombons, não pude comer mais porque tinha acabado de chegar do dentista!! E também, me deu um relógio lindo!! Amamos relógios de pulso!!
A-M-E-I !!!!!
Preciso comprar o presente dele!!rsrsrs


                                        Que delícia!!
                                        Que chic!!
             Que lindo, eu também amo você, meu Ty!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...