sábado, 11 de fevereiro de 2012

Templo...

Os lugares que eu sinto uma paz e me sinto em casa são: minha própria casa, a casa dos meus pais e a casa do Senhor - Templo. Tenho um profundo testenhumo que o Templo renova nossas energias, ajuda o Senhor a atender nossas orações, nos ajudar a servir ao próximo, ajudar a unir as famílias e sentir o amor do Salvador mais forte por nós, filhos imperfeitos. Buscamos a perfeição e a perfeição está em Cristo. Estou com as energias renovadas, pude ir ao Templo hoje e sinto que as bençãos tão esperadas por mim e por meu Ty estão mais próximas que esperamos e imaginamos, pois acredito que o Senhor está olhando por nós, nos carregando em Seus braços. Amo sentir que estou protegida e abençoada. Obrigada Senhor por minha família, por tudo que eu tenho recebido de Ti.

Templo de São Paulo

Templo de Campinas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...