domingo, 4 de novembro de 2012

Nossas férias: como foi?

Foi maravilhoso!!!! Dias lindos, clima ótimo, e um eterno companheiro e amigo lindo...
Eu não saí de férias, fiquei alguns dias ausente do trabalho, mas tirando banco de horas. O meu Ty estava de férias e hoje é seu último dia de descanso!!!
Saímos de casa de madrugada, fomos de carro. Dormi a maior parte da viagem, mas era de madrugada, né!! Revezamos e o my heart pôde descansar!! Chegamos em Curitiba - Paraná e já fomos passear, sem perder tempo!!!! Estava friozinho, clima gostoso...Visitamos os pontos turísticos da cidade, Jardim Botânico, Shopping Estação, Ópera de Arame, Museu "Eye" de Oscar Niemeyer. 
Fomos no Templo de Curitiba, lindo - maravilhoso, que paz e que Espírito sentimos...



 Depois fomos para Balneário Camboriú em Santa Catarina, clima de praia, lindo também. Diferente de tudo que já vimos...Passei meu aniversário lá. Jantamos gostoso...tomamos sorvete na praia - delícia!!!! Fomos na praia das Laranjeiras, no Unipraias, no bondinho, fomos na Oktoberfest em Blumenau...muito legal!!!



Como é especial ter alguém para dividir momentos inesquecíveis e saber que a felicidade já bateu na nossa porta e agora reina em nosso lar... Obrigada Senhor pelas bençãos grandiosas em nossas vidas.
Aguardamos ansiosos mais novidades e que elas sejam breves...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...